No entanto, fazer a transição para a vida ao ar livre requer uma realocação criteriosa de recursos. Se você estiver equipando uma área de estar ao ar livre nesta temporada, encontrar móveis confortáveis ​​e duradouros pode significar a diferença entre ficar no jardim por um tempo para aproveitar o ar fresco e entrar em casa depois de alguns minutos apertados e desconfortáveis ​​estacionados em uma cadeira de área externa barata.

espreguiçadeira redonda corda nautica

A decoração do jardim deve ser mais do que apenas atraente para resistir aos elementos e oferecer um bom valor pelo seu investimento em decoração de exteriores. Vamos explorar 10 coisas que você deve ter em mente ao comprar móveis para áreas externas.

De soldas desleixadas a rodízios rachados e acabamentos de pintura amadores, uma inspeção minuciosa irá expor aquela grande pechincha de móveis para exteriores pelo que realmente é – uma compra ruim que provavelmente não durará até a próxima temporada. Há algumas lições importantes aqui: é fácil pensar nos móveis para exteriores como algo menos importante do que as coisas que você compra para uso interno. Na verdade, muitas vezes o inverso é verdadeiro. O que você compra para usar ao ar livre tem que resistir à exposição ao sol, ao vento, à chuva e provavelmente também a algumas violências. Inspecione cada peça que você está considerando em busca de falhas, especialmente se o negócio parecer bom demais para ser verdade. Esta é uma área onde um preço mais elevado é muitas vezes um bom indicador de melhor qualidade.