Ao longo dos anos, à medida que enfrentei meus próprios desafios de cuidados com a pele, consultei minha mãe em busca de ajuda e a ouvi dar orientações dermatológicas a outras pessoas, há alguns conselhos que parecem surgir continuamente. Essas dicas foram todas aprovadas por dermatologistas (obrigado, mãe!) E espero que você as considere tão úteis quanto eu:

Ultraformer

Está nublado? Você ainda precisa usar protetor solar. Você tem pele rica em melanina? Você ainda precisa usar protetor solar . É literalmente o solstício de inverno? Você ainda precisa usar protetor solar! Provavelmente, a maior lição de dermatologia que aprendi com minha mãe é que aplicar protetor solar consistentemente com FPS 30 ou superior é a coisa mais impactante que você pode fazer para proteger sua pele – tanto de problemas de saúde, como câncer de pele, quanto de problemas cosméticos causados ​​por danos causados ​​pelo sol (como rugas prematuras e manchas escuras ).

Tenho tendência a preferir protetores solares de base química para uso diário (gosto que eles sejam absorvidos pela minha pele em vez de ficarem em cima dela). Mas quando sei que ficarei ao ar livre por um longo período de tempo, adoro fórmulas à base de minerais que criam uma barreira física entre minha pele e os raios incômodos (incluindo o Coco Mango Mineral Spray à base de zinco da Bare Republic, US $ 25, Target ) .